sexta-feira, 21 de junho de 2013

O Cara me acochou no metro e me fudeu na praca

Ola pessoal, olha eu aqui denovo a Helô casada, negra, 50 anos enxuta e cheia de tesão, e na virada cultural, eu dei um jeitinho de curti-lá, da melhor maneira possivel, trepando gostoso com um cara gostoso ("O Cara"), em plena praça da Sé, é o que eu vou compartilhar com vocês no conto...
No sábado de manhã, eu pus uma saia preta com detalhes brancos, blusinha tigresa com detalhes pretos, sutiã e calcinha preta fio dental pequenininha, e fui na cestinha de aniversario na casa de minha irmã, na festa ia ter cerveja e churrasco, e eu adorei ter ido sozinha, fazia parte da escapadinha, para curtir a virada cultural á noite.Durante a festa, ao anoitecer eu me despedi e fui em direção a estação do metro, e ao chegar na estação, eu fui ao banheiro e pus a meia arrastão preta com cinta liga e passei um batom vermelho, e fui para o embarque no metro, e ao entrar no vagão do metro, um cara me comeu com os olhos, me olhando de cima á baixo.Então me acomodei no meio do corredor, e não demorou muito e senti alguém encostando em mim e me acochando, aí eu olhei para trás e era "O Cara", "O Cara" não perdeu tempo, eu senti o pau do cara crescendo no meu traseiro. Nossa que delícia e era grande, pau grande, grosso e gostoso ( grostoso ), O Cara era grandao, aliás tudo nele era grande, por isso eu digo "O Cara".Nossa que delícia de pau, bem gostoso no meio do meu rabo, mim deixando doidinha de tesão, e eu não resisti e empinei o meu bumbum, e o Cara ficou doido e segurou na minha cintura e me apertou contra o pau dele, mim deixando molhadinha de tesão e querendo ser comida por ele ali mesmo.Foi quando ele me convidou a descer com ele na Sé, para tomar uma cerveja e curtir a virada cultural com ele, aí eu me fiz de difícil dizendo não, mas ele insistiu e eu tomei, aí descemos na estação Sé, e fomos num barzinho rale cheio de putas e mais uma chegando, aí ele pediu uma cerveja e começamos a beber, e o Cara muito safado, foi pegando nas minhas coxas e mim beijando, aí ele pediu outra cerveja dizendo ser a saideira e mim beijando.Então ele me pediu para irmos, para um canto da praça da Sé, e como eu estava muito afim e cheia de tesão, topei e fui, e chegando no cantinho, ele foi me agarrando e mim apalpando e me beijando, e me pediu: senta aí vadia e faz uma chupetinha gostosa prá mim, igual uma puta da Sé, que eu quero te fuder gostoso aqui, com você apreciando a virada cultural.Então eu sentei no degrau e tirei aquele pau grande e gostoso prá fora meladinho, alisei ele um pouco e comecei a lamber a cabecinha e a chupa gostoso, humm que delicia de pau, e comecei a fazer vai e vem bem gostoso na minha boca, aí ele pediu para tirar a minha calcinha e dar prá ele e eu fiz, ele pôs no bolso e disse que não me daria mais.Então ele me pediu para ficar em pé no degrau e eu fiz, aí ele ficou rocando o pau gostoso na minha bucetinha, aí ele me dizia, sinta vadia o meu pau na sua xanana querendo entrar, agarra no meu pescoço, que eu quero te fuder gostoso assim e eu fiz, e senti aquele pauzao gostoso entrando na minha bucetinha, aí que delicia humm e já gozei, mas eu quero mais e ele me fuder gostoso e gozei denovo bem gostoso.Então ele me pediu prá ficar de costa para ele, para ele fuder gostoso o meu cuzinho e eu fiquei, aí ele pôs aquele pau grande, grosso e gostoso prá ( grostoso ), e me fudeu gostoso o meu cuzinho e fez eu gozar gostoso no cú e gozou gostoso tambem, deixando o meu cú cheio de porra, O Cara me acochou no metro e me fudeu na praça da Sé, bem gostoso igual uma puta da Sé... O Cara me pediu o número do meu cel... Mas aí é outra história... Prá quem quer saber o que houve depois... Lê o meu proximo conto... Votem em meus contos viu amigos... Beijos da Helo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário