sexta-feira, 21 de junho de 2013

Minha mulher e a depiladora

Bom venho contar esta estoria porque em deixa bem tarado em ver duas mulheres transando, ainda mais sendo minha esposa uma delar, tudo comesa quando estava trabalhando muito não tinha muito tempo para ficar em casa, dar mais a atenção para a minha mulher como devia, ela reclamava de não dar no couro e outras coisas mais, sempre na cama nós dois somos bem liberais então ela me contava sobre os seus casos no msn de mulheres a quem lhe desejavam, a minha esposa tem 1,63 cm seios fartos uma bunda de parar o transito e uma bucetinha bem apertadinha e bem raspadinha do jeito que eu gosto, um dia ela me disse que conhecera uma mulher que atende em casa para fazer depilação, eu já fiquei doidinho em saber que ela iria ser tocada por outra mulher ela falou que não saberia se a depiladora iria aceitar as investidas de minha mulher e ficamos sonhando e metemos bem gostoso naquela noite fiquei doidinho mesmo, no dia seguinte ela ligou para essa mulher que falou para ela que tinha uma pessoa que desmarcou no mesmo dia em que falamos então combinamos em eu sair de casa mais chegaria de surpresa e pegaria as duas transando, bem sai porque estava quase na hora quando tocou a campainha e era ela uma loira de tirar qualquer homen do serio, belos peitos que bunda farta, e uma gata de mais ou menos 25 aninhos munha mulher tinha tirado a sorte grande perder o cabaço de primeira com uma gata destas, sai e a comprimentei e fui dar uma volta de mais ou menos uma hora que seria a marca da depilação se caso não desse muito serto a invertida dela, liguei para casa e pra minha surpresa ninguem atendia, voltei para casa e não ouvia nada lá, fui ate o banheiro e não tinha ninguem, quando estou perto do meu quarto eu ouço um barulho de arrastar a cama com tanta violencia que parcia que tinha uma multidão de pessoas nela, chegando nas pontas dos pés só fiquei olhando aquela sena de marmanjo nenhum ficar de pau mole, as duas fazendo meia nove mais com uma vontade de que parecia de que aquilo iria acabar e não iria ter mais nossa fiquei olhando aquilo com tanto tersão que meu pau ficou como uma tora dura, elas ficaram se lambendo se beijando mudaran de posição mais de quatro vezes gosaram umas duas vezes cada, quando minha esposa olhou para a porta e me viu falou se ela se icomodaria de ver o meu marido me comendo ela falou que não se inportaria e se ele poderia fazer um carinho nela tambem a minha esposa falou que tudo bem, minha mulher é o maximo, uma gata daquela na nossa cama que delicia fiquei metendo em minha mulher e a outra ficou lambendo o meu pau por baixo e lambendo a buceta de minha mulher tambem só recebendo o mel na boca alias que boca maravilhosa, gozei na boceta da minha esposa e ela falou que era a vez dela de sentir o meu pau dentro dela, coloquei ela de quatro e que visão maravilhosa que tive toda raspadinha e bem rosinha quando coloque o meu pau para dentro da quele espetaculo de mulher não demorou muito eu gozei, tambem bem apertadinha e bem malhadinha parecia que só de apertar eu gozaria varias vezes, depois de dua horas de pura safadeza ela falou que teria de ir em outras clientes, minha mulher falou que iria fazer ddepilação todo mês com ela depoisn de ter feito um serviço de primeira com ela e comigo tambem, que mulher era essa.
se vc é depiladora e atende em casa mande para min o seu email que entrarei em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário