sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fui flagrado com a calcinha na mão

Ola ! meu nome é henrique moro em Brasília, eu tenho 21 anos ,moreno 1.82 de altura 75 kilos ,muitas meninas falam que eu sou muito bonito ,mais eu acho que elas devem mentir, mais tudo bem vamos aos fatos!
pelo fato do relato ser verídico ,vou colocar nomes fictícios para não comprometer a pessoa.
Eu sou muito tarado por calcinhas, só de eu ver uma eu fico com muito tesão, quando eu vou a algum lugar eu fico logo procurando uma maneira de ver alguma calcinha, pode ser apenas um pedacinho que aparece na cintura das mulheres quando elas usam calças baixas,pode ser numa loja de calcinhas, pode ser num varal de roupas, onde eu ver uma fico logo com o pau duro e louca pra bater uma, quando eu vou a casa de alguma meninas fico logo procurando as ditas cujas , e quando eu acho já sabe né é punheta nacerta.
Bom vamos ao ocorrido! Eu gosto muito de estudar e omeu maior sonho é ser um funcionario público para garantir um futuro e umaboa estabilidade, eu faço muitos concursos aqui em brasília mas nunca consigo passar pois acho que aqui o nível de dificuldade é maior do que nas outras cidade, foi ai que eu resolvi fazer concursos em outras cidades para quem sabe eu consiga, foi ai que abriu um concurso para PM de Goiás que logo me chamou a atenção, eu fiz a iscrição e eu teria que fazer a prova em goiania ,mais eu não achei ruim porque eu tenho uma tia minha que mora lá e que tem duas filhas lindas que é a Tatiane de 16 anos e lara que tem 17. foi ai que ve veio na cabeça a possibilidade de pegar,cheirar e me masturbar com as calcinhas de minhas primas.
A prova iria ser no domingo,ai eu liguei para aminha tia e falei que euirira na sexta-feira á noite eque iria dormir lá até domingo e ela concordou. nessas alturas eu já nem conseguia mais estudar, eu só consiguia pensar nas calcinhas que poderia encontrar.
Cheguei na casa de minha tia por volta de 9:30 da noite,comprimentei minha minha tias eas priminhas que por sinal estavam lindas,elas foram logo me mostrar a casa toda e eu disfarçando que estava olhando a casa,mais eu estava era á procura das calcinhas, minha tia me mostrou o quarto em que eu iria ficar e depois eu fui tomar um banho antes de jantar, quando eu entrei no banheiro eu dei de car com uma linda calcinha de renda rosa que estava secando em cima do box ,peguei ela e meu tesão ficou a mil,cmecei a cheirar e bater uma punheta bem gostosa o tesão era tão grande que logo eu gozei, saí logo do banheiro pois não queria que ningúm percebece a minha tara1
logo que eu sai do banheiro as minhas primas também foram tomar banho e as duas juntas eu acho que elas tamam banho juntas desde pequenas,eu estava jantando de pau duro só de imaginar a calcinha suja que minhas primas iriam colocar no sesto de roupa.
logo elas sairam e eu não podia entrar denovo no banheiro que tinha acabado de entrar minutos atras, então fomos pra sala assistir tv e papear, logo eu falei que iria dormir pois estava muito cansado ,fui para o quarto com o maior tesão, esperei mais de uma hora até todos fossem dormir pra eu ir atras das calcinhas, lá pelas 2 horas da manhã eu fui ao banheiro e abri o cesto de roupa suja e achei as duas calcinhas ela eram de algodão e tinha desenhos de coração e balões,elas estavam bem suadinhas e humidas tinha uma que estava até gozada ,aquilo me deixou com um tesão tão grande que eu corri com elas para o meu quarto,como eu vi que todo mundo estava durmindo eu tirei minha roupa peguei as calcinhas e comecei a cheirar e lambe-las e bater uma punheta bem gostosa, depois de uns 5 minutos me matando, eu escuto umas risadinhas eu gelei na hora e quando eu ia tentar me esconder fui surpreendido com a minha prima lara que estava atras do guarda roupa me vendo e rindo da minha situação, eu fiquei muito sem graça comecei a pedir desculpa e ela só ria de mim, então eu comecei a falar para ela que eu tinha muito tesão nas calcinhas delas e elas só falava que eu era doido e maluco em fazer isso,apesar dela esta rindo acho que ela ficou com tesão também pois ela não parava de olhar pro meu pau que continuava dura,foi ai que ela perguntou se eu naão queria cheirar e lamber a que ela estava usando, eu falei que sim então ela levantou sua saia e chegou perto de mim,eu tentei tirar sua calcinha mais ela falou que era pra eu lamber por cima sem tirar,então e comecei a chupar e lamber a xaninha dela por cima da calcinha até que ela começou a gemer de tesão e gozou muito na minha boca foi uma delicia sentir ela gozar de calcinha eu tentei comer mais ela não deixou ela falou que era virgem etinha medo então pedi que ela chupasse meu pau ela falou que tinha nojo,mais omeu tesão era tão grande que eu forcei a cabeça dela no meu pau e ela chupou meio desageitada mais chupou logo eu gozei na boca dela e ela foi se limpar ,depois ela voltou e me deu a calcinha que ela tinha acabado de gozar e me deu de lembrança.
No outo dia ela quase não olhava para mim de tanta vergonha. no domingo eu fui fazer a prova só por fazer pois eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser na minha prima, acho que devo ter ficado em ultimo lugar na prova ,mas fazer oque né, outras oportunidades virão.
se vcs gosteram do meu relato,podem me escrever e vcs mulheres que tenham fotos de vcs de calcinhas por favor me mandem prometo não divulga-las na net, pois quero elas so para me ajudarem no meu prazer! o meu e-mail é       henrique777@bol.com.br


:


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário