sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comi a coleguinha de trabalho

Sou vander tenho 1,78 altura 80kg sou brando e malho muito
meu dote é de 18cm e faço gostosinho......
Noite de sabado eu e a galera da loja estavamos fazendo balanço mensal quando ulguns deles resolverão sair da loja para tomar umas cervejas. Resolvi ficar pois eu era o responsavel pelo balanço, todos foram após 15 minutos alguém bate na porta, era ela suellen amiguinha de trabalho morena clara seios grandes e duros rabo lindo empinado eu xoxotona que marcava sua calça.
Ela diz quero ficar ai dentro com vc. posso ? eu respondi vai ser um prazer !!! ela disse tomara que sim . e sorriu
logo eu fui tomar um banho para despertar e deixei a porta aberta de propósito. e meu truque funcionou, lá estava ela me olhando tomar banho sem perceber minha piroca já estava durissima e ela sorriu e perguntou se eu queria ajuda,chamei logo para tomar um banho ela aceitou . Nossa quando vi a gostosa pelada quaze gozei ( delicia ) comecei a beija-la e passava a mão por seu corpo. e ela acariciava minha piroca e apertava logo então ela abaixou e começou a mamar eu delirava de prazer a safadinha sugava minha goza que escorria de tanto tezão ,levei a putinha no colo para a cozinha e coloquei em cima da mesa e comecei a chupar seu grelo , xoxota raspadinha cheirozinha ela gemia a cada linguada e eu ia enfiando o dedinho no seu cuzinho ela gemia alto enfiei dois e depois 3 dedos até ela gozar na minha boca depois pedi para que ela ficasse de quatro hummmmmmmmm
ela obedeceu .. era a vizão mais linda que eu tinha visto aqule cú apontado para mim eu ainda tinha a visão de sua xaninha molhadinha .logo eu apontei minha pica para seu enorme cú e fui colocando ela gemia deu um pouco de trabalho até que a safadinha era apertadinha eu forçava forçava quando entrou a cabeça ela deu um berro ... eu tirei e ela pediu para continuar doia mais ela gostava, então fui empurrando com cuidado até entrar toda a minha vara.
Nossa minha piroca latejava de prazer e fui bombando a putinha pedia tapas e eu obedecendo batia e socava e fui almentando as bombadas . que tesão que eu sentia quando ela gritava quando eu tirava minha pica de dentro ela pedia para colocar e eu socava de uma só vez para ouvir ela gritando.
logo eu pedi para gozar em seu cú e ela deixou . ai eu fiquei igual á um animal faminto comecei a puxar seu cabelo e socar com muita força depois de umas 5 bombadas ela gozou novamente e eu não parava de socar minha pica doia mas eu não parava , quando senti que ia gozar segurei forte em sua cintura e gozei uns 2 litros de porra dentro dela (delicia)
depois fomos tomar outro banho e relaxamos juntos debaixo do chuveiro . essa foda foi especial a safada era gostosa d+
até hoje eu como aquele cuzinho delicioso....Você é igual a ela gosta de dar o cú me chama

Nenhum comentário:

Postar um comentário