sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comendo a casada

Bom meu nome é Ricardo tenho 29 anos casado a 7 e sempre tive meus casinhos extra conjugais mais este é o que mais marcou e passo a relatar agora um dia de sabado chuvoso estava eu em meu escritorio analizando relatorios para o fechamento do mês quando resolvi dar uma espairecida e entrei em uma sala local de bate papo vi um nick de casada_26 e começamos a conversar depois de um tempo ela pediu meu telefone e dei ela me ligou e começamos um sexo via fone foi muito gostoso depois disso ja marcamos um encontro para o proximo sabado, contei cada minuto chegado a hora do sabado la estava eu esperando a minha casadinha para um dia de sexo, quando a vi enlouqueci pois ela estava vestida com uma saia branca e uma blusinha tomara que caia branca tb, entru no carro muito assustada pois nunca havia traido o marido e depois de casada so seu marido a possuia fui direto ao Motel la chegando ela disse que não ia acontecer nada que so iriamos conversar e nos conhecer ai no proximo encontro se ouvesse poderia rolar, como um cavalheiro lhe disse que seria como ela escolhece, conversa vai conversa vem, começamos a nos beijar mais aquele beijo de tirar o folego mesmo ela ja havia dito que o marido era do tipo papai e mamãe não era criativo comecei alizar seu corpo ela foi ficando cada vez mais exitada e pedindo para parar mais não querendo isso.
tirei sua blusa e mamei gostoso em seus peitinhos ela enlouqueceu tirei sua saia e deixei ela somente de calcinha comecei morder seu corpo inteirinho e tirei sua calcinha com a boca quando cheguei em sua bucetinha ali sim me dediquei pois ela me confidenciou que nunca ninguem tinha chupado sua buceta ai enlouqueci e a fiz gozar varis vezes em minha boca parecia mentira uma mulher casada com 27 anos nunca ter ninguem chupado sua buceta lanbi como um cachorro bebendo agua e ela se contorcendo e tremendo seu corpo inteirinho coloquei um travesseiro em baixo de sua bunda e digasse de passagem ( que bunda) e continuei chupando sua bucinha e avistei o cuzinho mais bonito que ate então tinha visto não me contive e comecei lamber aquela obra de arte ela se contorceu toda e caiu em mais um gozo profundo bom ja tinha mostrado minhas intensões naquele dia, pedi para ela chupar meu pau gente não vão acreditar ela nunca tinha feito uma chupetinha toda sem jeito e com um pouco de nojo começou a lamber e gostou chupou muito e não consegui evitar Gozei muito forte naquela boquinha virgem e ela se saboreou muito com meu leitinho, depois disso fomos tomar um banho juntos e meu pau que não muito pequeno começou a dar sinal de vida de novo ela gostou da coisa pois se ajoelhou e começou a me chupar de novo, peguei ela no colo e a levei para cama onde comecei a fuder aquela bucetinha cheirosa e ela gemendo e pedindo para eu por mais, a coloquei de quatro e voltei a fuder sua bucetinha ficamos assim por mais ou menos 40 minutos onde eu parei o comecei a forçar aquele cuzinho, ela me confidenciou que sempre teve vontade de dar o rabinho mais seu marido bem mais velho que ela disse que era coisa de vadia.....
Então olhei pra ela peguei famoso KY untei seu cuzinho e melequei meu pau e comecei a forçar tenho um pau de 23cm e bem grosso a cabeça é enorme e isso fez com que fosse bem dificil a penetração fui bem devagar a cabeça ja estava la dentro e ela chorando mandando eu colocar tudo fui de vagar e quando nos percebemos eu estava com meu pau inteirinho cravado naquele cuzinho foi alucinante para ambos ela rebolava e pedia para eu chinga-la de varios nomes obcenos e assim gozamos muito muito mesmo.
Bom esta foi nossa primeira transa e depois disso ja comi ela na casa dela enquando o marido trabalhava mais fica pro proximo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário