sexta-feira, 21 de junho de 2013

Calcinha e Sapato de minha mulher

Hoje, retornando a um email de um leitor deste site que tambem é fã do mesmo fetiche, enviei a ele a foto da calcinha e sapato de minha mulher e acabei por resolver contar o motivo da foto enviada . Ontem fui a um cinema com minha mulher em uma destas salas que praticamente voce fica quase deitado e sendo servido de bebidas ou o que preferir. Sempre tive uma certa caida por sapatos de salto alto e calcinha de mulheres. Durante a exibição do filme,passei a disfarçadamente passar o dedo na bucetinha dela,que a principio estava preocupada que alguem pudesse ver. Ela começou a ficar molhadinha de tesão e eu, claro, com uma tremenda tesão.Ela pegou seu casaco e colocou sobre suas pernas e aí sim foi o inicio de uma masturbada para ela que eu sentia tremer de tanta tesão.Praticamente ficou por debaixo do casaco sendo tocada e molhando meus dedos com aquele suquinho gostoso. Vez por outra eu saboreava aquele liquido enebriante em minha boca. Não deu outra....Ela gozou deliciosamente em meus dedos e me pediu para que eu tirasse meu pau para fora e colocou seu casaco em cima de meu colo e passou a me masturbar, que não demorou muito para que eu gozasse em cima de um lenço que eu passei a segurar em direção ao meu gozo.... Não preciso dizer que foi uma tremenda tesão aqueles momento e que prosseguimos em casa após o final do filme.
Hoje, logo de manhã, enquanto ela tomava seu banho procurei a calcinha que ela ontem usava que mostra bem pela foto a marca da sua intensa gozada no cinema e tirei esta foto acompanhada do sapato que ela usava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário