sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ao irmos no motel, o taxista me fudeu gostoso...

Ola pessoal, eu sou a Helô, negra, casada, 50 anos enxuta, cheia de maus intenções, e dessa vez foi no táxi, eu e meu amante indo para o motel, é isso que vou compartilhar com vocês...
Eu na noite da sexta-feira passada, pus um vestido preto agarradinho no corpo, daquele que vai subindo quando andamos, calcinha fio dental pequenininha e sutiã vermelha, meia arrastão preta e passei um batom vermelho, tipo vadia da noite, e fui me encontrar com o meu amante, para beber um vinho gostoso e namorar. Ao nós encontrar-mos, fomos ao barzinho e pedimos um vinho suave e começamos a beber e a nós beijar e nós acariciar, hummm a coisa foi esquentando com as nossas pegacoes e resolvemos ir pró motel.Então fomos ao ponto de táxi, e o meu vestido começou a subir e o meu amante não deixou eu descer mais ele, e ficou com as minhas coxas á mostra, e ao chegar no ponto do táxi, o taxista me comeu com os olhos. E nós resolvemos provoca-lo, se pegando bem gostoso dentro do táxi, o meu amante pegava nos meus seios, mim deixando com tesão e eu gemia, e o taxista não tirava o filho de nós dois. Foi quando o meu amante começou a chupar os meus biquínhos dos seios , mim deixando doidinha de tesão, então peguei no pau dele e comecei a massagear e não resistir e tirei o pau do meu amante prá fora da calça e comecei a chupar bem gostoso , aí o meu amante pediu ao taxista, para ir bem devagar.Então eu continuei chutando aquele kacete gostoso e fazendo vai e vem na minha boca, hummm que delícia de pau e levando o meu amante ao delírio. Foi quando o meu amante perguntou ao taxista, se ele queria participar, ele ficou espantado e mudo, aí o meu amante me pediu, para eu passar pró banco da frente e fazer um agrado ao taxista. Então eu passei pró banco da frente, e comecei a massagear o pau do taxista por cima da calça, e tirei o pau dele prá fora já meladinho, e dei umas lambidinhas na cabecinha do pau dele, e ele meladinho e gostoso, chupei bem gostoso e fazendo vai e vem e levando o taxista ao delírio.Foi quando eu propus ao taxista, para ele me fuder bem gostoso, como pagamento da corrida ao motel, aí o taxista me disse: só se vc sentar no meu pau e rebolar gostoso com eu dirigindo, aí eu tomei, o taxista puxou o banco prá trás um pouco, aí eu sentei gostoso no pau dele, Hummm que delícia de pau e rebolando gostoso e subindo e descendo, o taxista me fudeu gostoso. E antes de chegar no motel, nós recompomos e ao chegar na garagem da suíte, o taxista me pediu para chupar o pau dele, por que quer o meu rabo também, aí eu chupei o pau dele bem gostoso e ele me pôs de 4 no banco da frente, e me fudeu bem gostoso o meu cú e me fazendo goza gostoso no cú e gozou gostoso, deixando o meu cú cheio de porra dele hummm que delícia de trepada... O safado do taxista, depois de me fuder gostoso, tirou a minha calcinha dizendo que levaria prá ele como troféu, isso tudo com o meu amante só olhando, e quem quer saber o que houve depois... Leia o meu próximo conto... Até o próximo conto... Beijos da Helô...

Nenhum comentário:

Postar um comentário