sexta-feira, 21 de junho de 2013

A colecionadora de calcinha

Meu nome e e marcia f. tenho 29 anos sou solteira 1.68m 50 kilos seiso bonitos e fartos bumbum arrebitado cabelos lisos compridos xana depilada com poucos pelinhos eu trabalho numa confeccao de langerie para mulheres nos tambem fazemos bikinis dai eu tenho a minha patroa o nome dela e francisca ela e negra seios medios bumbum enorme e bem bonita dai um dia ela disse que queria me mostrar uma coisa cheguei la ela tirou de uma sacola uma calcinha comestivel dai eu falei da pra comer mesmo francisca ela disse que sim e tirou uma lasca e comeu e disse que tinha gosto de baunilha e me deu um pouco pra esprimentar tinha um gosto bom dai ela falou que seria bom se a gente vende se dessas calcinhas tambem eu concordei no outro dia chegou a haridne que e uma moca de 19anos bem bonita seios pequenos mas bonitos e bumbum bonito e depila toda a xaninha ela e loira cabelos compridos disse que queria ver as novidades em langerie eu fui la e peguei as tanguinhas os shrtinhos a calcinha comestivel ela expirementou todas quando ela pois a comestivel eu fiquei excitada e estranhei pois eu nunca havia me sentido atraido por uma mulher mas ela nao levou ela so levou uma tanguinha preta que ficou linda nela tambem com aquele corpo qualquer coisa fica bem depois mas tarde eu ia fechar a loja eu vi a calcinha que a hariadne tinha provado e me deu um calor uma vontade estranha entao peguei a calcinha e cherei tinha um cheiro otimo comecei a passar a mao na minha xana e estava com muito desejo entao comecei a comer a calcinha pensando na hariadne eu gozei como uma louca como nao tinha gozado com nenhum cara depois eu me recompus e fui embora ................

Nenhum comentário:

Postar um comentário