sexta-feira, 21 de junho de 2013

A Calcinha da Irma da minha Namorada

Olá a todos. Para quem gostou de meu relato sobre a "A Calcinha da Filha do Patrão". Aqui vai mais um que ocorreu comigo. Eu namorava uma morena que era de parar o trânsito: Bunda Carnuda, Seios Fartos, Boca Gostosa (adorava chupar um pau) e metia muito!! As melhores fodas que tive foram com elas. Ela morava em uma casa com o pai e ficava praticamente sozinha todos os dias. Resumindo: era sexo o dia inteiro... muito bom.
Pois bem, um belo dia, sua irmazinha mais nova (na epoca com 17 e a morena tinha 19) foi morar uns tempos com ela (a irma mora com a mae). Essa irma era um tezãosinho maravilhoso: tinha a mesma bunda da irma, a mesma boca, porem era um pouco gordinha e era loira, mas era o mesmo tesao que a morena. Teve muitas vezes que eu transei com a morena pensando na irma. Detalhe: ela as vezes estava no quarto dela e escutava a gente transar. Teve um dia que eu cheguei na casa e pedi para tomar um banho pois estava muito calor. Quando fui tomar o banho, me deparei com uma preciosidade maravilhosa: a Calcinha da irma estava no banheiro para ser lavada. Que coisa linda!! Era de rendinha, branquinha... quando eu tateei a calcinha, pus-me logo a sentir o seu odor e ela estava com aquele cheiro maravilhoso de sexo com urina (no minimo ele deve ter se excitado e molhou a calcinha, pois estava bem cheirosa. Abri o chuveiro para nao dar bandeira e comecei a cheirar aquela calcinha maravilhosa... quanto mais eu cheirava, mais eu sentia aquele cheiro, aquele mel impregnar meu cérebro e minha mastubação comecou a acelerar.. já estava em ponto de bala quando me surgiu uma idéia. Chamei minha namorada, ela entrou no banheiro e sem mais nem menos, tirei a roupa dela e transei com ela debaixo do chuveiro. Acho que a sua irma escutou os gemidos, pois ela geme alto, mesmo se contendo em sua casa os gemidos escapavam. Foi uma transa bem gostosa e para finalizar, pedi para gozar em sua boca. Ela ajoelhou no chao e olhando para mim abriu a boca e disse: "Goza! Deixa eu beber seu leite.". A minha ejaculação foi uma das quais foram bem fartas, nunca tinha visto tanto leite assim... e ela com toda a cara bezuntada lambeu meu pau até nao ter mais nada.
Se gostou deste conto, quiser trocar intimidades, brincadeiras, fetiches e quiser enviar calcinhas

Um comentário: