sexta-feira, 21 de junho de 2013

A calcinha da filha do patrao

Ola a todos. Meu nome eh James Falco. Eu tenho uma tara muito grande por calcinhas. Adoro cheira-las sentir o cheiro da xaninha na calcinha, o mel impregnado nela, enfim, quando se trata de calcinha, meu pau jah comeca a dar sinais de vida.
Antes de mais nada, vao as apresentacoes. Sou Loiro, 1.80, olhos azuis, magro e amante de esportes. A filha de meu patrao eh uma teen morena clara, olhos negros, cabelos lisos e negros, uma bunda gostosinha e peitos medios maravilhosos... um tesãozinho que ainda ficará mais gostosa. Acredito ser virgem pela idade.
Eu sempre tive vários pensamentos por ela, mas sempre manti a aparência e nunca tive um contato muito pessoal com ela. Por trabalharmos no mesmo ambiente, dificilmente conversarmos.
O local de trabalho fica em sua casa. Fato esse que sempre quando passo próximo de sua casa, sempre notei que ela depois que chega da escola, toma seu banho e deixa suas roupas íntimas no tanque. Sempre tive o maior desejo em pegar aquela calcinha livre e prontinha para mim e cheirá-la como nunca. Mas faltava-me oportunidade e coragem. Isso foi até hoje....
Quando estávamos trabalhando, notei que os membros de sua casa não estávam, ou seja, estávamos somente eu, ela e mais um funcinário, no qual não tem importância neste relato. Pense "é hoje ou nunca mais eu faço". Dei uma desculpa que ia ao banheiro, fui até a casa dela, raptei a linda e indefesa calcinha. Coloquei no bolso e fui ao banheiro.
Quando entrei no banheiro, me preparei para vislumbrar o prêmio: erá linda, azulzinha, inocente e pequena. Nossa, quando eu tatei a pérola em minhas mãos, uma mistura de nervoso e ansiedade se misturou. Tive receio de descoberto. Entretanto, o tesão falou mais alto. Me despi, e comecei a me acariciar, cheirando aquela calcinha maravilhosa. Pude sentir o cheiro de su xaninha misturado com um pouco de urinha. Aquilo me excitava muito mais. Comecei desce um pouco mais para cheirar a regiao onde fica a bunda. Ai eu fui ao delírio: o lugar mais cheiroso estava lá. Uma mistura de ânus com sua xaninha invadiu meu cérebro, e este meu deu um enorme tesão
Comecei a acariciar a calcinha de minha musa em meu pau. Ele já estava em ponto de bala, e precisava gozar. Por fim, coloquei a calcinha em meu rosto, e aquele cheiro, me fazia imaginar que estava com a minha musa em minha boca, chupando-a todinha, e ela se masturbando e esfregando sua xaninha quente, molhada e de pêlos inocentes. Nesta imaginação, eu ficava sem fôlego. Eu queria sentir muito mais o seu cheiro, cheirava ainda mais sua calcinha e acelerava minha masturbação. Em minha imaginação, ela estava lá: sentada em meu rosto, lambuzando sua xaninha em minha boca, esfregando e mandando eu chupar ainda mais que ela já estava dando sinal de que iria gozar.
Neste ponto, o anúncio de meu orgasmo estava vindo, tive que me controlar para nao gritar, e o gozo foi intenso. A calcinha de minha amada estava toda molhada de minha saliva.
Após o orgasmo, me recompus e discretamente, coloquei a calcinha no seu local de origem. Satisfeito, voltei ao meu trabalho, mas as imagens ainda estão em minha cabeça. E tenho certeza que terei outras oportunidades como esta. Que estarei contando à vocês.
Se você gostou desse relato, Se você mulher quer trocar algumas idéias, conversar sobre intimidades, ou até mesmo enviar uma calcinha para mim. Mande um e-mail. Terei o maior prazer em respondê-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário